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Consultoria e Treinamento são atividades necessárias a qualquer empresa que deseja a melhoria de seus processos e manter a competitividade no mercado – não importa o ramo de atuação. Durante a Consultoria e Treinamento, métodos eficientes são aplicados para que líderes e equipes estejam preparados para os desafios do mundo empresarial.
Com o trabalho de Consultoria e Treinamento, é possível alcançar resultados a curto, médio e longo prazos, a depender dos objetivos e das metas estipuladas pelas organizações. Aplicando na prática as técnicas e os conceitos aprendidos, o impacto na lucratividade logo pode ser verificado.
CONSULTORIA E TREINAMENTO – ABORDAGENS E BENEFÍCIOS
Aspectos que fazem a diferença no trabalho de gestão são abordados durante a Consultoria e Treinamento. Os pontos tratados e desenvolvidos são os seguintes:
- Planejamento estratégico e desmembramento de metas e objetivos;
- Estruturação e aperfeiçoamento de cadeias de valor;
- Análise de eficiência e eficácia de processos;
- Programa de Melhoria Excelência Operacional Lean Six Sigma;
- Desenvolvimento e treinamento de gestores e equipes de alta performance.
Entre os benefícios da Consultoria e Treinamento, é válido apontar o alcance de um novo patamar na gestão, de forma a contribuir com a redução dos prazos do negócio e oferecer ganhos expressivos em produtividade e qualidade, além da diminuição de custos em processos e atividades.
METODOLOGIAS APLICADAS DURANTE O TRABALHO
As metodologias aplicadas durante a Consultoria e Treinamento são amplas e abrangem:
- Lean Enterprise – recomendado para aumentar a produtividade, bem como eliminar desperdícios, diminuir tempos de ciclo dos processos e os custos operacionais;
- Six Sigma (Seis Sigma) – é uma metodologia implementada no trabalho de Consultoria e Treinamento para redução de variabilidade tendo como objetivo o aprimoramento continuo da qualidade nos processos e produtos;
- Kaizen – é uma ferramenta do Lean que visa consolidar a cultura Lean por meio da prática em equipe que atua de forma constante na melhoria.
A Ótima é prestadora de serviços de treinamento e consultoria, além de atuar na aplicação de jogos empresariais. Seu público-alvo abrange médias e grandes empresas de qualquer segmento. Com sede em São Paulo, a Ótima atende em todo o Brasil.
Para saber mais sobre Consultoria e Treinamento
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